segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A visita do Marítimo

    Hoje, dia 11 de fevereiro, eu tive um dia de escola diferente e divertido, porque eu fui ao campo dos Juncos ver o Marítimo.
    Nós saímos às 9h:30 da escola e fomos na carinha do Marítimo desde a nossa escola até ao campo dos Juncos.
    Quando lá chegámos, nós pensámos que o Marítimo ia jogar com uma equipa, mas não foi isso que aconteceu. Afinal o Marítimo vinha apresentar o seu clube e os jogadores a todas as crianças.
    Enquanto estivemos lá, os jogadores falaram connosco. No final, eles deram-nos panfletos com as fotos dos jogadores e com os seus autógrafos.
    Na minha opinião eu acho que foi muito divertido, porque ficámos a conhecer a equipa do Marítimo.
                                                                                                                                    Diogo


    No dia 11 de fevereiro tivemos uma saída ao estádio dos Juncos.
   Quando lá chegamos, as turmas da nossa escola ficaram entusiasmadas por poderem ver um treino do Marítimo. Depois de os jogadores já estarem todos no campo, vimos que as outras escolas estavam a aplaudir os jogadores que estavam a correr à volta do campo.
    Quando já estava a ficar farto de ver os jogadores a correr, a professora deu-nos o lanche. De seguida, quando todos já estavam a acabar de lanchar, vimos que os jogadores começaram a aproximar-se dos treinadores para alongarem. Logo de seguida, uma senhora disse que era para ir com os jogadores para eles nos darem autógrafos.
   Depois de já termos os autógrafos, a nossa professora começou a chamar para irmos para a escola.
  Na minha opinião o treino foi bom, mas acho que deveriam fazer um jogo para os alunos se entusiasmarem ainda mais! 
                                                                                                                                       Rui


    No dia 11 deste mês, eu e todos os alunos da minha escola fomos ao campo dos Juncos.
   Nós fomos lá para ver os jogadores do Marítimo a treinar. Eles correram à volta do campo e fizeram alongamentos. Depois deram-nos uma fotografia da equipa do Marítimo para irmos pedir autógrafos. Eu pedi autógrafos a muitos jogadores e eles foram muito simpáticos, até me fizeram autógrafos no braço.
   Eu gostei de ir ao campo dos Juncos, porque eu gostei de vê-los a fazer o treino e porque gostei de conhecê-los.
                                                                                                                                      Joana









Sem comentários:

Enviar um comentário