segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O Circo

    O circo estava aberto e situava-se nos Juncos. Então eu e o meu pai fomos até lá para ver se era bom ou não. Lá vimos palhaços, cavalos, dançarinos, bailarinos, malabaristas, leões, tigres e até magníficos mágicos.
    O palhaço começou a fazer tantas palhaçadas que fiquei com a barriga a doer de tanto rir. Os cavalos dançarinos bailaram tanto que ficaram estonteados, tal como os bailarinos. Os malabaristas fizeram muitas outras coisas sem ser malabarismo e também mostraram outras coisas. Os leões foram teimosos, mas sempre foram para cima das cadeiras e atravessaram uma ponte com tubarões fictícios. Os tigres começaram a fazer umas danças de tigre. E os mágicos fizeram muitos truques de magia.
    No fim, toda a gente saiu muito satisfeita e orgulhosa por ter ido ao circo!
                                                                                                                             Filipe Narciso

    No domingo, pela manhã, acordei muito contente, porque finalmente tinha chegado o grande dia para ir ao circo.
    No final da tarde, o meu tio Jerome e o meu primo Tiago vieram buscar-me para ir com eles ao circo Dallas, no campo dos Juncos.
    Quando lá chegámos, começou a chover. Comprámos os bilhetes e esperámos que começasse o espetáculo.
    Quando começou o espetáculo, apareceu uma enorme leoa que saltava e fazia outras acrobacias. A seguir, veio um palhaço que fazia várias palhaçadas com instrumentos e começámos todos a rir. Depois foi a vez dos cães e dos gatos e das acrobacias dos animais (do camelo, do cavalo e do trovão).
    No final do espetáculo apareceram dois palhaços muito engraçados e divertidos que diziam muitas piadas e faziam várias palhaçadas.
    Foi um espetáculo muito engraçado e divertido que eu passei com o meu primo.
    Só gostava que o circo não fosse embora, ainda agora lá fui e já sinto saudades dele!

    Certo dia, eu e a minha família resolvemos ir ao circo.
    Ao chegarmos ao local, comprámos os bilhetes para assistir à sessão da tarde. Ao entrarmos, tínhamos um casal de palhaços para nos receber e tirámos uma foto, em conjunto. De seguida dirigimo-nos aos nossos lugares.
    De repente, apareceu o apresentador que, com as suas brincadeiras e no meio da folia, iniciou o espetáculo.
    Do teto apareceram trapezistas para fazer a sua apresentação. Entre aplausos e risos, todos os participantes fizeram também a sua apresentação (desde os animais, as trapezistas, aos palhaços, aos mágicos e aos malabaristas) com grande animação.
    No final, ninguém queria que acabasse o espetáculo, pois todos se encontravam muito satisfeitos com a apresentação. Então despedi-me do circo com a promessa de, para o ano, voltar.


    Há uns dias atrás fui ao circo Dallas. Quando lá entrei, vi um palhaço que estava a fazer palhaçadas. Depois veio um leão sem juba que fez muitas coisas engraçadas. Quando dei por mim estava um senhor a fazer acrobacias.
    Depois foi o intervalo e vieram os palhaços que fizeram palhaçadas. A seguir, o malabarista veio ao palco e depois alguém imitou o Tony Carreira a cantar uma das suas canções.
    De seguida vieram os fantoches que fizeram brincadeiras. Foram também umas pessoas ao palco e fizeram uma música, abrindo a boca.
    No circo Dallas as pessoas estavam todas contentes e a rir muito.
    Por fim, para finalizar o circo, os artistas cantaram uma canção em que apareceram todos os participantes. Quando as pessoas saíram do circo, os palhaços foram para a saída.
    E todas as pessoas saíram do circo com um ar feliz!
                                                                                                                                                   Beatriz
 Beatriz

 Carolina

Rui
 Joana





Sem comentários:

Enviar um comentário